terça-feira, 6 de novembro de 2007

Diário: terça

Ontem a noite foi a abertura da nossa residência. Eu, como sempre, cheguei correndo, atrasada(?)... Foi impactante chegar na Galeria. Todo mundo do lado de fora com a "mudança". Um clima assim meio anos 70. Música ótima.
Montei minha casa coma ajuda do Phil e do Medina. Ficou legal, mas dormir foi complicado. O Phil quis dormir comigo nessa primeira noite. Foi meio desastroso. Mosquitos, chão duro, frio, luz, barulho. Ja fiz a minha lista de novas aquisições para o espaço: uma lâmpada de cabeceira, citronella, cobertor e um forro + macio entre mim e o plástico bolha.
Hoje de manhã nao fiz nada do que havia planejado. Acabei indo tomar cafe da manhã em casa, junto com o Phil. De volta à Galeria, a luz havia caído e não tinha como usar o computador. Me joguei na limpeza e na organização do espaco. É gostoso arrumar a casa!!!!!!
Observações:
1- Bom voltar para UnB, uma nostalgia boa. Das árvores. Dos prédios. Das pessoas.
Será que eu vou querer voltar para a 412N?
2- Vou trazer um brinquedo de casa para cada dia passado aqui. Minha coleção particular dentro da Galeria.
3- As visitas que recebi naabertura da exposição: Mônica, Medina, Hilan e Fabi (além do Phil, é claro).
4- Tenho que correr para o Banco. Colocarei as fotos à noite.
5- Este é o meu primeiro blog. Estou adorando a idéia do diário compratilhado.

Nenhum comentário: