quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Diário: quarta

Ontem eu só voltei para a Galeria em torno de dez horas da noite. Supercansada, depois de oito horas no Banco, tomei uma sopa do Greens e passei em casa para escrever no blog. Quando cheguei na Galeria todo mundo estava trabalhando. Algumas pessoas pintado os vidros de fora da Galeria, outras costurando, meu vizinho desenhando uma janela... Eu quase nem tive ânimo para socializar, bebi um pouco de vinho, tirei umas fotos dos pés do pessoal (não tinha energia nem para levantar), li algumas páginas de um livro sobre a relação da arte contemporânea e sociedade de consumo "Cultura ou Lixo",e quando vi, estava dormindo sentada na minha cadeira de praia... Ainda tive forças para arrumar a cama, colocar o novo habitante do meu espaço na "vitrine de exposição" (ver Pikachiu), e entregar a camera para o Bruno tirar algumas fotos minhas dormindo. Apaguei, para acordar morrendo de frio e falta de posição algumas horas depois. E assim foi, a noite toda. Dorme, acorda, and so on... (hoje vou trazer umas meias de lã para esquentar os pés). Acordei meio quebrada mas dei conta de ir para o Bambu. Na volta, ao invés de ir direto para casa decidi tomar o café da manhã na Galeria. Foi ótimo, meu primeiro momento relax desde que cheguei. Sentada na varanda da nossa casa, de conversa com os vizinhos!!!
Amanhã vai ser melhor ainda, não vou trabalhar :)

Nenhum comentário: